Translate

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Presentes para o Dia do Pai

Pois é,  vem aí mais um dia do pai :)


Cá em casa o mês de Março é ligeiramente dramático a nível de presentes.. tenho o meu pai a 10, a Catarina a 13, o dia do pai (2 pais! O meu pai e o meu marido, que por enquanto ainda sou eu que faço os presentes. .) a 19, avó Mimi a 22. Não é fácil manter a carteira a um nível positivo sem apelar à criatividade.



Andei pelo Pinterest (sim, já me viciei) a procurar ideias para o dia do(s) (meus) pai(s) e seleccionei algumas boas sugestões para partilhar, umas diy, outras de compra, umas mais fáceis que outras.


Se carregarem nas fotos vão dar às páginas onde as encontrei.












Espero que se sintam mais inspiradas! 
Se tiverem mais ideias giras, façam o favor de as deixar nos comentários,  que a gerência agradece ;) 

2 comentários:

  1. Gostei das sugestões, ideias simples e super originais! Mas a que achei mais amorosa é, em dúvida, a do quadro das mãos... Que ideia tão linda :) Já tinha pensado fazer algo do género (com a "mão" do 4 patas cá de casa incluída), mas não tinha pensado em sobrepô-las - agora que vi assim, resulta tão bem!!

    http://eassimsoumaisfeliz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Também gosto mais de sobrepostas.
    Até se pode usar a ideia noutros suportes: t-shirt, marcadores de mesa, etc

    ResponderExcluir