Translate

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Decoração apanhada "no lixo"

Não se assustem, não andei a vasculhar contentores nem nada parecido..
.. Talvez parecido. 


Vinha eu andando para casa e vi que tinham andado a desbastar árvores aqui na rua. Lembrei-me de um artigo que tinha andado a ler no pinterest e resolvi ir a casa buscar um saco e uma tesoura.
Lá fui eu atacar os restos para o meio da estrada.

Giro giro foi quando duas senhoras me abordaram com ar duvidoso: "ooh menina, o que anda a apanhar?" - "isto é óptimo para fumar!" Neee,  não lhes respondi assim, mas tinha sido engraçado. Sorri, armei- me em Martha  Stewart do bairro e ensinei às senhoras o que tinha lido ontem. 

O que é que eu fiz com o fruto do pilhanço ao lixo alheio?
Isto: 



Recheio para uma taça que andava aqui aos pontapés vazia, sem sítio definido e um arranjo para um jarro que pus à entrada.
Melhor ainda é que, como isto tudo foi cortado hoje, deu um cheirinho maravilhoso à casa.

Quando os ramos secarem, deito fora e substituo pelas bolinhas secas. Umas gotinhas de óleo cheiroso e já está. Talvez seque umas laranjas ou carambolas ou algo do género para compor.
As bolinhas também devem ficar giras em em recipientes lisos de vidro. 

O que é que vai acontecer logo a tarde ao arranjo bonito e cheiroso que está na mesinha mesmo à mão da Catarina?... não sei. Vamos ver se sobrevive.
É que com miúdos,  ter uma mesa de apoio arranjadinha, só mesmo em sonhos ou nestes devaneios de dona de casa até eles voltarem da escola.

Experimentem e desfrutem.
Beijooooos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário