Translate

sábado, 22 de junho de 2013

A Cat vai para a creche

Pois... já passaram mais de 3 meses desde que nasceu o meu solinho privado, à volta do qual o nosso mundo gira.

Em Agosto a Cat vai para a creche, para poder crescer e brincar com outros meninos e para a mamã e a avó poderem afincar-se nas costuras.

Está uma senhora crescida, já segura no biberão, quer tomar banho sozinha (dá com cada coice!! E torce-se toda!), qualquer dia já se senta e anda... eu sei lá... esta lagartixa não pára de nos surpreender. Todos os dias temos uma novidade.

Vai custar não passar o dia a olhar e a beijar aquelas bochechas boas, mas vai ser muito produtivo, para as duas. Começamos devagarinho e.. a ver vamos.

Por isso, agora estamos na fase de visita a algumas creches da zona. Aquelas mini-cadeiras, mini-mesas, mini-sanitas dão-me vontade de ter já outro filho!! Os meus ovários até pulam!!! Mas não se exaltem que é só vontade. Não me meto noutra tão cedo, primeiro, há que mimar muito a nossa Cat e aproveitar cada momento. Só os 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário