Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Inspiração: Molduras / Sancas

Olá!!
Vi estes berços no Project Nursery. Achei tão lindos!! E lembrei-me de partilhar com vocês esta ideia. 
Eu chamo-lhe molduras, não me lembro do termo técnico... nervuras? frisos? sancas?
Mesmo que tenham mobília "normal", podem sempre renovar acrescentando as molduras, que podem encontrar-se (às tiras) nas lojas de bricolage ou mandar fazer num marceneiro/carpinteiro e colar ao movél original.



Ao meu gosto, compraria também uma "roseta" para acrescentar no tecto (como na última imagem), para ficar tudo a condizer, de onde pode sair, por exemplo, o candeeiro. Há também quem use estas rosetas como decoração nas paredes.


Podem também fazer nas paredes, cortando a parede ao meio... (eu vou por no quarto da Catarina, depois mostro)

Estas molduras têm aplicações quase infinitas.. é só usar a imaginação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário