Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ideias diferentes e originais para o dia dos namorados

A discussão impõe-se.
Fartas das lamechices do costume, muitas de nós perguntam-se como surpeender a cara metade sem cair em clichés.
Peluches, concertos, jantares... já eram! Sejam criativos!! O google é nosso amigo! ;)
Ficam aqui algumas sugestões com alguns contactos aprovados e comprovados pela ervilha:

- O pequeno almoço na cama
Há empresas que preparam pequenos almoços e entregam em casa. Não há que acordar mais cedo e ir fazer barulho para a cozinha, desvendando logo a surpresa. Um pequeno almoço na cama com panquecas e bolachinhas em forma decoração, scones, pãozinho, até flores, se o desejarem! É só esperar que batam à porta!
Cookie Bite (Linha de Cascais) 
Marta La Chef (Zona de Lisboa)



- Sessão fotográfica sexy (ou não)
Há sessões de todas as maneiras e feitios, para todos os gostos. Na rua, em casa, românticas, originais, divertidas, sexy, em família, a dois.
Porque não recriar o ambiente de um primeiro encontro?
Uma vez vi uma rapariga que decidiu fazer uma sessão fotográfica, com produção e tudo! Maquilhagem, cabelos, o circo todo, mesmo como se fosse para uma revista, quem sabe, com photoshop, LOL, daquelas bem sexy, para oferecer ao namorado.

- Caça ao Tesouro
Um dia que começa com um pista na mesinha de cabeçeira, ou na secretária do escritório e acaba num jantar, ou num sitio especial. Imaginem, várias pistas em vários locais ao longo do dia. Podem organizar vocês, pedindo ajuda a amigos e colegas da cara metade ou contratar alguém.



- Piquenique
Para este é preciso ter sorte, se estiver o frio que está agora, esqueçam. Mas é sempre giro, nem que seja um chouriço assado e um bom vinho tinho à beira da praia ou num miradouro.




- Passeio de veleiro/helicóptero
Para os mais românticos ou para os mais radicais.

- Torneio de paintball ou corrida de karts rapazes vs raparigas
Juntem umas amigas, combinem, e acabem com eles!!!! 

- Colagem familiar 3D
Peguem numa moldura grande ou num pedaço de madeira, K-Line, cartão, uma caixa (no que quiserem) e sejam criativos. Colem fotos, cartas, roupa, bilhetes, rolhas, pedidos, convites, promessas, tudo aquilo que possa trazer memórias. Aqui ficam algumas ideias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário