Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Faltam 56 dias!

Começa a ser assustadora a forma como o tempo passa tão depressa!

Neste momento faltam menos de 2 meses para conhecer a nossa princesa Catarina. Ainda falta fazer muita coisa para a chgada dela, mas os avanços são notórios.
Comecei hoje a fazer as malas, já tenho à mão uma lista do que falta comprar e do que falta por na mala, para que, se eu for para o hospital antes do previsto, possam terminar esta tarefa por mim sem descurar nada!

O quarto avança a olhos vistos. Está a ficar um mimo, mesmo como eu tinha imaginado! Ao contrário da tradição, desta vez vai parecer uma obra acabada!
Deixo aqui uma foto de como estão as coisas.



Tal como o quarto, também eu avanço a olhos vistos. Para a frente, para os lados... a balança já foi posta literalmente na rua! (não foi por nada... estava só avariada e perdi a paciência com ela. É muito angustiante quando ela me põe mais 5 quilos em cima com 1 dia de diferença! Foi despedida com justa causa e sem carta para o centro de emprego. A carreira dela acabou!)

Continuo com a neura e preguicite aguda. São uma equipa forte e juntas fazem muitos estragos...
Espero não continuar assim e poder vir aqui mais vezes contar o que vou aprendendo.
Por enquanto... a ver vamos! ;)


2 comentários:

  1. Parece que passa de pressa e provavelmente passa.
    Por isso é respirar e aproveitar ao máx. a experiência única.
    Controla o mínimo necessário e o resto não fervas.
    (estarás tu a pensar, claro é fácil falar :P)
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Estou a adorar o quarto :)

    Concordo com a Nádia, aproveita bem cada momento porque vais sentir falta (eu dizia que não mas agora... quero outro lol)

    Quanto à balança, fizeste bem, é uma justa causa bem aplicada :D

    Bjos

    ResponderExcluir