Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A Catarina anda apressadinha!

Acabamos a semana de castigo!
Fui fazer uma visita ao hospital por causa de algo simples e curriqueiro e saí de lá com "o rabito entre as pernas" depois de ter levado uma descasca da médica. Nada de obras em casa, de grandes lides domésticas, nada de ginástica ou caminhadas. Repouso!
"Tem aqui contratibilidade regular." - Como?? :O
Depois de lhe explicar que não trabalhava e de lhe falar do meu dia-a-dia (que não é nada de mais... antes de engravidar andava muito mais acelerada)
"Oh menina! Você está grávida, não pode andar aí em aventuras! Deixe lá o quarto da criança e vá para o sofá! Ou isso ou a criança nasce agora!" - WHHAAAATTTTT??? Mais sofá?? Nasce agora???? Eu faço tanto sofá, ele já deve ter a marca do meu corpo! Nem sequer sei o que é uma contracção. Não senti nada!
Fiquei triste. Nunca pensei estar a abusar... sentia-me bem. Cansada, mas bem. Com uma pança de 8 meses é natural que esteja mais cansada. E estava a adorar poder participar nas coisas para a Catarina. 
Agora... só posso ver. 
Toca a levar a roupa para uma avó passar, as cortinas para a outra avó fazer... saldos: adeus! Ginástica... snif, snif... até dia 15 de Fevereiro. Resta-me o computador e talvez a máquina de costura de vez em quando.

Dona Catarina apresenta assim também os genes da sua querida Mãezinha, apressada por natureza e cheia de vontade de festejar o Carnaval!

Um comentário:

  1. Ehhh lá, temos uma menina desejosa de ver os papás :)

    Agora é relax Mamã ;)

    Bjs

    ResponderExcluir