Translate

domingo, 6 de janeiro de 2013

Camisas de dormir / pijamas para maternidade

Aqui a doutrina diverge...
Há quem diga que só podem ser camisas de dormir, mas na verdade, também podem ser pijamas. É uma questão de ser mais prático para as enfermeiras chegarem aos pontos, onde quer que eles estejam. Por isso, é como der mais jeito à Mãe.
O importante é ser muito confortável e ter abertura à frente.

Eu comprei estas duas camisas dormir, porque não as achei com aspecto de camisa de dormir, porque até ia com a ideia dos pijamas. Eu sentir-me-ia muito exposta com aquelas camisas de dormir tradicionais, ou até mesmo com os pijamas. Fiquei mesmo feliz por ter encontrado estas duas.
Dão ambas pelos joelhos, a túnica tem botõezinhos, é da Zara Home, da nova colecção, a outra é da Oysho, é acetinada e estava em mega saldo (loved it!), tem botões até abaixo e golinha à padre.



Acho que vou toda catita para a maternidade!
O robe e os chinelos também já escolhi, da Zara Home, vou mandar vir do site.




Nenhum comentário:

Postar um comentário