Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gadgets: Monitor de Sono e Monitor de video

Hoje foi dia de fazer aquelas compras chatas que as mulheres odeiam. Gadjets!!
Não sou das melhores pessoas para fazer comparações de equipamentos, por isso, foi tarefa árdua. Valha-nos o marido que ajudou bastante!

Comprámos na Amazon, porque depois de ter dado uma volta às lojas cá, reparei que os produtos eram muito mais caros e às vezes até eram versões abaixo das que já tinha visto online. Infelizmente, nestas coisas, Portugal ainda insiste em carregar nos preços e não primar pela qualidade.

Monitor de video:
Andámos indecisos entre os Motorola, Angel Care e o que acabémos por comprar, o Hush Digital Video Baby Monitor.
Queríamos que fosse de fácil transporte e montagem (para quando vamos passar férias, p.e.), tivesse video, walkie-talkie e um bom alcance, por causa das casa com dois andares e para quando ela estiver a dormir dentro de casa e nós estejamos no exterior (há que pensar já nas churrascadas).
Até escolher lemos imensas critícas e acabámos por optar por este. Custou 99£.
Monitor de sono:
Já tinha falado sobre isto neste post e quis já ver do que se tratava e se existia incorporado no monitor de video, para evitar ter dois aparelhos e, quem sabe, poupar alguns tostões.
Depois de ler mais algumas coisas, decidimos comprar em separado. Dos 3 em 1 que vimos, as critícas não eram muito positivas e a maior parte dos pais falavam que tinham devolvido alguns aparelhos e que acabaram por escolher ter dois bons aparelhos distintos. Outra coisa é que eram quase todos de colchão e nós queríamos dos que se prendessem na fralda (têm menos bugs e são mais fiáveis).
A meu ver, também é melhor, porque se um avariar, não implica o outro.
Estudámos os Angel Care, Tommee Tippee, Snuza Trio. Optámos pelo Snuza Halo Baby Movement Monitor Sensor, que custou 69£.





O meu conselho é: sempre que tiverem que fazer escolhas sobre gadgets, procurem o máximos de reviews possíveis, no site da compra e fora. Para mim é a maneira mais segura de fazer uma compra destas, quando não temos experiência. 
Depois logo direi de minha justiça, daqui a uns meses!

2 comentários:

  1. Fiz uma referência ao teu blog, no meu, espero que não haja problema :) bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Claro que não!
    Pelo contrário, fico muito contente! Obrigada!

    ResponderExcluir